Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Entretenimento

Douranews ganha Prêmio MS Industrial de Fotografia

19 novembro 2016 - 02h02

O jornal Douranews venceu, na noite desta sexta-feira(18), com o trabalho realizado pelo repórter-fotográfico Ademir Almeida, o Prêmio MS Industrial na categoria Fotojornalismo Interior com a fotografia publicada na reportagem “Marta Campos Underwear mantém produtividade, enquanto mais de mil empresas fecharam as portas este ano em Mato Grosso do Sul”. O anúncio dessa conquista foi feito pela jornalista Fernanda Gentil, apresentadora do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, convidada especial do evento.

Os jornalistas Arlindo Florentino e Silvio Andrade e o fotógrafo Roberto Higa, além de Michel Lorãn, Marcos Silvestre e César Cordeiro, este último de Dourados, falecidos neste ano, receberam homenagens póstumas durante a entrega do Prêmio.

Neste ano, o Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2016 distribuiu R$ 72 mil para as melhores reportagens que retrataram o setor em Mato Grosso do Sul, além do grande prêmio, uma viagem para Las Vegas (EUA), com direito a acompanhante e tudo pago, concedidas aos grandes vencedores das modalidades Capital e Interior: Aline Maria Dias e Jota Menon, respectivamente