Menu
Buscarsegunda, 20 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
Entretenimento

Miss MS queria repetir feito de douradense em concurso nacional

10 março 2019 - 01h38

A Miss Mato Grosso do Sul 2019, Priscilla Vacchiano, campograndense que já residiu em Dourados, tentou repetir, na noite deste sábado (9), em São Paulo, o feito obtido em 1998 pela douradense Michela Dauzacker Marchi, que conquistou o concurso nacional. Antes de viajar para o Miss Brasil, ela realizou visita de cortesia ao governador Reinaldo Azambuja.

Priscilla foi eleita a mais bela mulher de Mato Grosso do Sul em dezembro passado, na 38ª edição do concurso estadual. A jovem de 24 anos falou que conquistar a coroa do Miss Brasil e levar o nome do Estado para o reconhecimento nacional era um sonho, durante o evento transmitido ao vivo pela Rede Band e vencido pela representante de Minas Gerais, Julia Horta.

A jovem é formada em Publicidade e Propaganda e realiza projetos sociais relacionados à prática de yoga no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A Miss também integra o projeto “Bazar Zen”, que promove a interação de pequenos expositores e artistas locais, nas áreas da música, yoga, astrologia e gastronomia. (Atualizada para acréscimo de informaçõe)