Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Entretenimento

Neymar mostra mansão onde vai passar festas com os 'parças'

24 dezembro 2016 - 12h14

De férias no Brasil, Neymar está curtindo pela primeira vez a mais nova aquisição. O jogador está hospedado na mansão que comprou em outubro por R$ 28 milhões em Mangaratiba, cidade vizinha a Angra dos Reis, localizada a cerca de 130 quilômetros do Rio. Ele vai passar as festas de fim de ano na propriedade com familiares e amigos. Na terça-feira (20), ele compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece na piscina do local com os inseparáveis "parças".

Como tudo indica que Neymar e Bruna Marquezine se reconciliaram e vivem novamente um romance, a atriz também deve aparecer em breve por lá. E, pelo o que mostram as fotos que o folhetim EGO teve acesso, ela será recebida em alto nível. As imagens disponibilizadas no site da imobiliária que conduziu a negociação apresentam uma verdadeira mansão "de cinema".

A propriedade possui seis suítes, heliponto, quadra de tênis, espaço gourmet, adega subterrânea climatizada com capacidade para três mil garrafas, spa com jacuzzi aquecida, sauna a vapor, sala de massagem, sistema de som integrado, uma moderna academia e vaga para lancha de grande porte.