Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
unigran24
banner100
EXPOAGRO

Passaportes de 2020 podem ser trocados

Sindicato Rural atualiza acesso aos shows entre os dias 9 e 12 de maio

28 abril 2022 - 10h39Por Redação Douranews

A organização da Expoagro divulgou, nesta quinta-feira (28), comunicado informando às pessoas que adquiriram os passaportes para acesso aos shows da Expoagro de 2020 que vai realizar, entre os dias 9 e 12 de maio, das 14 às 22 horas, em ponto instalado no shopping Avenida Center, a troca pelos passaportes atualizados para a programação deste ano. A Expoagro não ocorreu em 2020 em virtude da pandemia da Covid-19 que impôs uma série de restrições sanitárias.

Segundo o diretor do Sindicato Rural de Dourados, Paulo Vieira, os passaportes adquiridos em 2020 serão trocados normalmente para validação na 56ª Expoagro, deste ano. O passaporte é o cartão de acesso a todos os shows da feira agropecuária. Quem adquiriu o convite individual em 2020 não precisará fazer a troca do ingresso. Basta apresentá-lo na portaria durante o show da escolha preferida.

A troca dos passaportes poderá ser feita na central de atendimento

do shopping, localizado no corredor da loja Anita Calçados

Shows

Os shows da 56ª Expoagro vão contemplar do sertanejo ao pop, eletrofunk e gospel. No dia 13 de maio haverá apresentação do show ‘Brutos de Verdade’ (João Carreiro e Jads & Jadson), com entrada franca para pista; no dia 14 será a vez de Patrícia & Adriana e Bruno & Marrone; no dia 15 quem sobe ao palco é Enzo Rabelo e Ana Castela, com entrada gratuita de pista; no dia 18 haverá louvor e adoração com Gabriela Rocha e Casa Worship; no dia 19 será a vez de Zé Neto & Cristiano e Antoniela Bigatão; no dia 20 a animação ficará com Ícaro & Gilmar e Dj Guga; e para encerrar, no dia 21, Jeferson Moraes e Pedro Sampaio vão agitar a Expoagro Dourados.

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul e está em sua 56ª edição. O evento, este ano aghendado para o período de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e organização da Opa Marketing Digital. A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Inpasa, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil – Governo Federal, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial.