Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
PARALIMPÍADAS

Dourados predominou no Atletismo estadual

Delegação trouxe 35 medalhas de ouro na modalidade

15 de julho 2024 - 16h07 Por Redação Douranews
Dourados predominou no Atletismo estadual Atletismo exibe os troféus conquistados na classificação geral — Divulgação

A delegação de Dourados retornou das Paraesc (Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul), realizadas no final de semana em Campo Grande, com 36 medalhas de ouro, 35 delas apenas no atletismo, onde os atletas douradenses conseguiram o 1° Lugar na classificação geral do Atletismo Feminino e ficaram em 2° Lugar no Masculino.

Além disso, de acordo com Leandro Pereira, da Associação Dourados Paralímpico e coordenador da delegação que representou o Município na disputa regional, o Atletismo assegurou ainda 7 medalhas de prata e 5 de bronze.

Na Bocha Paralímpica, a delegação trouxe um ouro e uma prata [Rodrigo Silva Bácaro ficou em 1° lugar e Emanuelle Maressa em segundo] e o Tênis de Mesa garantiu um bronze