Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Douradina

Vereador Silas intercede por moradores do Panambi

19 janeiro 2017 - 18h10

O vereador Silas Zanata (PPS) visitou o distrito de Panambi, onde ouviu várias reivindicações de moradores, entre elas a necessidade de reforma do posto de saúde e do vestiário e alambrado e ainda a roçada do campo de futebol. Os moradores também pediram ao vereador a reforma do ginásio de esportes, serviço de tapa buracos nas ruas pavimentadas e também patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas.

Nas várias horas que passou na localidade, conversando inclusive com lideranças locais, o vereador pode conhecer de perto a realidade vivida pela comunidade. “Pudemos constatar que muita coisa precisa ser feita urgente. Vamos cobrar das autoridades municipais competentes”, afirma.

Moradores disseram a Silas que o posto de saúde, por exemplo, precisa de uma reforma completa. As melhorias no campo de futebol e a reforma do ginásio de esportes são fundamentais para melhorar a qualidade da prática do esporte no distrito. “Há também as ruas que precisam de cuidados urgentes. Temos carência em quase tudo e precisamos de uma ação urgente para resolver o problema”, disse um morador ao pedir ajuda a Silas pela comunidade.

O vereador se reúne esta semana com secretários da prefeita Delia Razuk para levar os problemas levantados e indicar uma solução. “Este é nosso trabalho ininterrupto; vamos usar o nosso mandato para ajudar a atender as demandas e melhorar a vida nos distritos de Dourados”, garante Silas. Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também