Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
MS

Jovens brigam com canivete e barra de ferro em escola

Conforme a Polícia Militar, alunos e pais foram levados pra delegacia

30 maio 2022 - 16h38Por g1/ms

Três adolescentes foram encaminhados para a delegacia após uma briga em frente a uma escola pública, em Paranaíba. Conforme as autoridades, eles utilizaram um canivete e uma barra de ferro durante a briga. Os responsáveis por eles também compareceram à unidade policial.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na escola, após denúncia de agressões físicas e porte de arma branca por parte de estudantes. Ao chegarem no local, os alunos já estavam dentro da instituição de ensino. Eles foram chamados e, para a polícia, cada um apresentou uma versão diferente.

Um adolescente, 13 anos, contou que teve uma discussão com outro jovem e este pegou um canivete. Ele alegou que pegou um pedaço de ferro para se defender e foi agredido com um soco no rosto pelo jovem e outro adolescente. Ele apresentava um ferimento no rosto.

O canivete usado na briga foi localizado em um terreno baldio, próximo à escola. Devido às divergências sobre o ocorrido, eles foram encaminhados para a delegacia, onde os responsáveis foram chamados a comparecer. O caso ocorreu na sexta-feira (27), mas foi divulgado nesta segunda-feira (30) pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também