Um homem identificado como Gedeão Simão de Araújo, de 28 anos, foi espancado até a morte na noite de ontem (14) nas proximidades da rua S-11, na Vila São Braz, em Dourados. Segundo relato policial, o crime ocorreu por volta das 23 horas.
Vizinhos da vítima teria ouvidos os gritos de pedido de socorro. A suspeita é de que o homem tenha sido linchado por um grupo de jovens, depois de ter matado o irmão de um dos integrantes do grupo que participou do ato de violência contra ele.
Testemunhas encontraram a vítima agonizando e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, quando os socorristas chegaram no local, já encontraram Gedeão morto. Ao lado do corpo dele, havia pedaços de paus, tijolos e pedras manchados de sangue.
Os autores dessa barbárie ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado por uma equipe da 2ª DP (Delegacia de Polícia) do Município, localizada na região da Vila Industrial, que já apurou que a vítima possuía várias passagens pela polícia, por furto e outros crimes.