Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd nao
Polícia

Quarteto é preso com mais de 70 quilos de cocaína em Corumbá

21 dezembro 2016 - 14h36

Adalto Arevalo da Silva, de 51 anos morador em Corumbá, Mario Arevalo da Silva, de 49, morador em Anastácio, Edilson Adilio Secco, de 42 anos, morador em Costa Rica e Leonardo de Souza Fulop, de 31, de Campo Grande, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, depois de “furar” bloqueio policial com carro carregado com cocaína.


O fato ocorreu na noite desta terça-feira (20), durante bloqueio policial na BR 262 na região de Corumbá, depois que o quarteto desobedeceu a ordem de parada ao veículo Fiat Uno de cor vermelha com placas de Corumbá. Os policiais realizara acompanhamento do veículo que, na fuga, abandonou um dos integrantes (Edilson), como tentativa de despistar a equipe policial e alguns quilômetros após, o restante dos integrantes abandonaram o veículo, sendo detidos Adauto e Leonardo, sendo que o quarto integrante que foi identificado como Emerson, não foi localizado.


Durante vistoria ao veículo foram localizadas quatro mochilas contendo 46 pacotes de cocaína, que totalizaram 72 quilos da droga. Os autores relataram que foram contratados por Adauto para pegar a droga em Corumbá e levar para Campo grande, recebendo o valor de 5mil reais pelo transporte e que havia uma quinta pessoa por nome de Mario que é irmão de Adauto que estaria fazendo e serviço de batedor com uma caminhonete Ford Ranger de cor branca.


A equipe conseguiu identificar e apreender o veículo ainda na BR 262 entre Miranda e Corumbá, sendo também detido a pessoa de Mario que confessou ser o batedor da carga.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também