Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
PELO PDT

Carlos Bernardo lança pré-candidatura a prefeito

Criador do curso de Medicina da UCP quer administrar Ponta Porã

10 julho 2024 - 19h50Por Redação Douranews

O empresário Carlos Bernardo, CEO do curso de Medicina da UCP (a Universidade Central do Paraguai), anunciou, na noite desta quarta-feira (10), o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Ponta Porã. Filiado ao PDT, depois de ter disputado as eleições para deputado federal em 2022 pelo MDB, quando recebeu mais de 31 mil votos, Carlos Bernardo confirmou que ˜Saúde e Educação são prioridades nesse projeto”.

Bernardo, que assumiu há algum tempo o desafio de implantar o primeiro curso de Medicina na fronteira, constituindo a UCP, atualmente com unidades em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este, também é o responsável pela implantação do projeto das Clínicas Médicas, que oferecem serviços de atendimento nos bairros mais carentes da fronteira e, no esporte, onde desenvolve programas de incentivo à prática do futebol.

Sicredi

Em fevereiro deste ano, Carlos Bernardo foi eleito com 37 votos dos 40 sócios do Club América de Pedro Juan Caballero para comandar a equipe que tem como principal desafio chegar à primeira divisão do futebol paraguaio. O diretor da UCP também já apoia o clube 2 de Mayo, que integra o quadro principal da Federação de Futebol do país vizinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também