Menu
Buscarsábado, 04 de julho de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
unigran26
pacificados

Família Bolsonaro mira adversário único, diz Rodolfo

Federal avalia projeto de Gianni como união por Dourados

04 julho 2026 - 16h36Por Redação Douranews

O deputado federal Rodolfo Nogueira, do PL, disse neste sábado (4) que os membros da família Bolsonaro já raciocinam, com mais precisão, sobre a importância de cerrar fileiras contra o adversário único: "o foco é tirar o PT do governo, pra que o país volte a sonhar com o futuro", definiu.

Rodolfo esteve no Douranews acompanhado da mulher, a vice-prefeita Gianni Nogueira, reforçando o convite para o ato de pré-lançamento da candidatura dela para deputada estadual, agendado para às 19 horas, na Aced, no centro da cidade.

Segundo o deputado federal, que, durante o tempo que permaneceu no jornal falou com o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto e com o pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro, "agora é o momento de unir a direita conservadora contra o PT, que só prometeu acabar com a pobreza e aumentou a miséria". 

Sobre essa ação política da vice-prefeita, ele defende como mais um projeto que visa reforçar a importância política de Dourados como pólo de desenvolvimento estratégico de uma região que converge os interesses de cerca de 34 municípios do Sul do Estado. No primeiro mandato de deputado federal, disse ele, o Município já recebeu cerca de R$ 50 milhões.

"A Gianni se lançou candidata a prefeita pelo nosso partido há dois anos, e estava indo muito bem, mas o PL resolveu seguir a orientação do presidente Jair Bolsonaro e construir a aliança com o PSDB. Ajudamos a eleger o prefeito Marçal Filho e ela passou a ser cogitada, a pedido do presidente, para disputar o Senado. Agora, nesse momento, entendemos que a força política para o Senado passa pelos nomes do ex-governador Reinaldo [Azambuja] e do capitão Contar; então ela vai poder continuar ajudando Dourados e o Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa".

A pré-candidata disse que sempre procurou fazer política partidária e que, mesmo nesse momento de divisão interna, trabalha pela pacificação, pelo fortalecimento dos quadros do PL Mulher, para continuar buscando novos caminhos de crescimento para as famílias, ajudando a melhorar a Saúde, por exemplo.

Acompanhe aqui o bate-papo do casal com o Douranews