Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Política

Sergio Nogueira cobra posição da secretaria de Educação sobre transporte escolar

14 fevereiro 2017 - 14h00

Durante a sessão da última segunda-feira (13), o vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados Sergio Nogueira (PSDB), usou a tribuna livre para falar aos moradores das sitiocas e bairros distantes do centro de Dourados que estão enfrentando problemas relacionados à suspensão do transporte público dos estudantes, sobre o empenho em buscar solução imediata para regularizar a situação.

Segundo Sergio Nogueira já foi solicitada uma reunião com a secretaria de Educação. “Pediremos que seja mantida a linha de ônibus estudantil para atender essas crianças. Não podemos compactuar com esse desserviço”, afirma.

Sicredi

De acordo com Sérgio Nogueira, que foi presidente da Comissão de Educação na legislatura passada, sempre que a população encaminhava uma demanda em que o povo era penalizado com a falta de prestação de serviços as medidas adotadas eram imediatas no sentido de solucionar e atender o cidadão.

Nossa postura era de buscar soluções rápidas e eficazes. Muitas vezes nos reunimos com a secretária de Educação para cobrar uma posição efetiva e, por muitas vezes, fomos atendidos e assim, garantimos importantes conquistas para o cidadão, como o transporte escolar por exemplo”, explica.

Sergio destaca ainda que a atual administração teve tempo hábil para realizar um planejamento que garantisse o atendimento às pessoas que dependem exclusivamente desse serviço prestado pelo município. “Ouvir falar que a administração foi pega de surpresa é no mínimo estranho. Tivemos uma transição transparente e também houve tempo suficiente para preparar o calendário escolar. Mas mesmo assim, acredito que haverá bom senso e sensibilidade por parte do Poder Executivo e essa situação será regularizada o mais rápido possível”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também