Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
unigran24
Saúde

Caravana da Saúde reúne parceiros para discutir ações deste ano

06 fevereiro 2017 - 15h35

A equipe do Governo do Estado, responsável pela Caravana da Saúde, começou a discutir, na semana passada, no auditório da Governadoria, a edição 2017/2018 do evento junto aos parceiros, como a Fundesporte, que estará novamente na Caravana com ações de lazer. O Chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, Rodrigo Barbosa de Miranda esteve na reunião e reforçou o compromisso da Fundação.

“A Caravana da Saúde é uma das ações mais importantes e efetivas do Governo do Estado. É de suma importância que a Fundesporte participe ativamente. Esporte é saúde. Lazer é fundamental para uma vida saudável. Isso sem contar que com o parque de brinquedos infláveis, os pais e responsáveis podem fazer suas consultas e procedimentos com tranquilidade”, disse Rodrigo.

Sicredi

No ano passado, a Fundesporte participou das edições na Capital e no interior, com o Espaço Kids. No local, eram montados brinquedos infláveis e realizadas atividades recreativas com os pequenos, enquanto os adultos esperavam ou eram atendidos. A proposta é ampliar as atividades em 2017. Os detalhes ainda estão sendo fechados.