Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Brasil

Velório de Itamar Franco acontecerá em Juiz de Fora e BH

02 de julho 2011 - 15h11 Por Redação Douranews, com Agência Brasil
Velório de Itamar Franco acontecerá em Juiz de Fora e BH
O ex-presidente e senador Itamar Franco (PPS-MG), 81 anos, que morreu hoje (2) em São Paulo, será velado nas cidades mineiras de Juiz de Fora e Belo Horizonte. Os detalhes do velório e do enterro ainda estão sendo definidos pela família e por amigos. As informações são da assessoria de imprensa.

O corpo de Itamar será transportado ainda hoje (2) de São Paulo para Juiz de Fora. O ex-presidente morreu pouco antes das 11h, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Desde o dia 21 de maio, ele estava internado para tratamento de leucemia.

O estado de saúde de Itamar piorou ontem (1º) quando ele passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Nesta semana, o senador foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein.