O time do Paysandu de Belém do Pará que vai enfrentar amanhã (8) o Naviraiense, vice-campeão estadual de futebol, em 2013, pela Copa do Brasil, chegou ontem (6) à noite em Dourados onde finaliza os preparativos para o embate do meio de semana.
De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica do time, a equipe permanece na cidade até a noite de amanhã e depois de treinar no Douradão janta em uma churrascaria na BR 163 e depois segue para Navirai aonde deve chegar por volta das 23 horas.
Nos treinamentos da semana passada o técnico Lecheva fez algumas modificações no time visando dar uma maior movimentação e melhorar os aspectos que se mostraram deficitário nos últimos jogos.
O comandante do time paraense estuda mudanças no setor defensivo. No gol, Paulo Rafael deu lugar a Zé Carlos. No miolo de zaga, Raul entrou na vaga de Thiago Costa, formando dupla com Diego Bispo. Na lateral-esquerda, Rodrigo Alvim entrou no lugar de Pablo.
O time mais provável para enfrentar o Naviraiense, no jogo marcado para o estádio Virotão, deve ser Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vanderson, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto.
Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Paysandu garantirá de forma antecipada a classificação e não precisará fazer o jogo de volta, marcado para o dia 15, em Belém.