O estádio Fredis Saldivar, o “Douradão” foi liberado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e poderá voltar a receber os torcedores de 7 de Setembro, de Dourados e do CEN (Clube Esportivo Naviraiense) da cidade de Naviraí, em partida antecipada pela 9ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional.
O jogo está marcado para acontecer às 21 horas desta quarta-feira (11) com transmissão ao vivo pela TV Morena.
A diretoria do clube douradense confirmou, por meio do presidente Alex Lima, os valores dos ingressos para esse jogo decisivo para o futuro do time na competição. A arquibancada coberta vai custar 10 reais e a descoberta, cinco, e as crianças até 12 anos e mulheres não vão pagar entrada.
A Comissão de Árbitros da FFMS escalou o experiente João Lupato para comandar a partida e, como assistentes, Sérgio Alexandre da Silva e Ruy Cesar Lavarda, tendo como 4ª árbitro Neury Antônio Przybulinski
Copa do Brasil
Vetado pelo MPE (Ministério Público Estadual) na semana passada, a maior praça esportiva para a prática do futebol foi liberada agora para também receber, no dia 1º de abril, o jogo entre o CENE (Clube Esportivo Nova Esperança) de Campo Grande e o Sport Clube Recife, do Pernambuco, em jogo de ida pela 1ª fase da Copa do Brasil.
“Não está confirmado ainda, mas é mais provável que a diretoria do CENE opte em trazer o jogo contra o Sport para o estádio Douradão” disse Marco Tavares, vice-presidente da FFMS.