Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Campo Grande

Corpo encontrado sem cabeça em cachoeira é identificado pela polícia

30 de novembro 2017 - 12h00 Por Maressa Mendonça/CE
Corpo encontrado sem cabeça em cachoeira é identificado pela polícia Corpo estava sem cabeça, com braços e pernas amarrados — Gerson Oliveira

Identificado como José Carlos Louveira Figueiredo, de 41 anos, o homem encontrado sem cabeça, com braços e pernas amarrados, na terça-feira (28), na cachoeira do Ceuzinho em Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, a identificação foi feita por meio de impressões digitais coletadas no Instituto de Medicina e Odontologia (Imol) e confrontadas com o banco de dados estadual.

O caso está sendo investigado pela pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH).

Crime

Um eletricista que pretendia tomar banho de cachoeira em região conhecida como Ceuzinho, em Campo Grande, desistiu quando encontrou um corpo sem cabeça, com braços e pernas amarrados na tarde de terça-feira (28).

A polícia foi acionada, mas até o momento os suspeitos pelo crime ainda não foram presos.