Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Campo Grande

Bandidos renderam família pela manhã e roubaram farmácia antes de queimar carro

11 novembro 2016 - 20h56

Fiat Uno encontrado queimado na tarde de hoje, na estrada CG-060, nas proximidades do Hospital São Julião, em Campo Grande, foi roubado de uma família nesta manhã, no bairro Santo Antônio. Uma das vítimas foi rendida quando saía de casa para ir à faculdade.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher, de 38 anos e o sobrinho, de 26, seguiram para a frente de casa, onde o rapaz seguiria para estudar. Momento que dois bandidos, armados, se aproximaram e os renderam.

No interior da residência, o filho da vítima, um menino de 7 anos, também foi rendido. Os criminosos os ameaçavam e perguntavam onde estava o cofre da família. Momentos depois trancaram a mulher, o rapaz e a criança dentro de um dos banheiros da casa.

Cerca de cinco minutos depois, outro familiar chegou no domicílio e também foi rendido junto à filha, de 8 anos. Enquanto isso, os assaltantes vasculharam a casa em busca de bens materiais.

Ao sair do local, eles cortaram o fio do telefone para impedir que a família ligasse para a polícia e, então, levaram o carro da vítima, Fiat Uno que foi encontrado à tarde.

ROUBO À FARMÁCIA

Minutos antes de incendiarem o Fiat Uno, os bandidos assaltaram uma farmácia localizada no Jardim Anache. Eles roubaram R$ 2,5 mil do dono do estabelecimento, além de R$ 300 do caixa.

Conforme matéria publicada no portal Correio do Estado, de acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da drogaria, de 49 anos, estava trabalhando quando os suspeitos armados chegaram, com uma camiseta amarrada no rosto e anunciaram o assalto.

Eles fugiram em seguida, onde logo depois, foi encontrado o veículo usado no crime.

Polícia civil investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também