Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Cidades

Presidente da Câmara de Caarapó pode mudar de partido

24 de fevereiro 2011 - 19h40 Por Redação Douranews
Presidente da Câmara de Caarapó pode mudar de partido
O vereador Mário Valério (PR), atual presidente da Câmara Municipal de Caarapó poderá mudar de partido. Segundo ele disse, existem convites do PR, do PSDB e do DEM para que o parlamentar deixe seu partido, mas garante que “vai analisar o que será melhor para o seu futuro”.

Participando do programa “Direto ao Ponto”, na rádio Caarapó FM, Valério também descartou ser candidato a vice-prefeito em 2012, mas disse que essa hipótese foi levantada por pessoas que querem se candidatar a prefeito e afirmou: “Ser vice não está nos meus planos”.

O posicionamento de Valério sinaliza para uma possível candidatura a prefeito, pois conforme comentou goza de “imensa popularidade, principalmente entre a população mais humilde”, mas não confirmou a pretensão ao dizer que “vamos seguir fazendo nosso trabalho e lá na frente discutiremos este assunto”, deixando aberta a possibilidade de ser candidato ao Execuitivo.