Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Cidades

Idoso morre após ser atropelado por ônibus desgovernado em Inocência

02 de dezembro 2011 - 14h15 Por Redação Douranews
Idoso morre após ser atropelado por ônibus desgovernado em Inocência

Um idoso de 61 anos morreu após ser atropelado por um ônibus desgovernado por volta das 5h30 sexta-feira (2), em Inocência. O ônibus estava estacionado em frente a um hotel, na região central da cidade, e levaria funcionários de uma empresa para o local de trabalho. As informações são do G1 MS.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista teria dado partida no veículo e depois teria descido para chamar o colega de trabalho, que estava no estabelecimento.

O motorista disse à polícia que deixou o ônibus ligado para “esquentar o motor”, porque o veículo jestava com  problemas na bateria. Ele relatou ainda que, quando se dirigia para o hotel, viu que o ônibus se movimentou e começou a descer a rua. A polícia acredita que o freio de mão do veículo tenha falhado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o veículo desgovernado desceu a rua na contramão, atingiu o idoso e parou após subir na calçada e bater em uma árvore.

O idoso recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu no local. O caso será investigado e o motorista do ônibus deve responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.