Um incêndio por volta das 21h de segunda-feira (27) destruiu parte de uma carreta carregada com soja a granel na BR-163, em Coxim.
O motorista da carreta relatou ao Corpo de Bombeiros que sentiu um cheiro de queimado e percebeu a fumaça, mas quando parou o veículo para verificar, o fogo já consumia a parte da frente do veículo.Ele não teve ferimentos.
Os bombeiros levou aproximadamente uma hora para conter as chamas. Foram utilizados duas viaturas e um caminhão-pipa da prefeitura da cidade.
Ainda segundo os bombeiros, o fogo se alastrou mais rápido em razão do vazamento do óleo diesel armazenado no tanque derretido pelas chamas. A parte da frente do caminhão ficou destruída e parte do carregamento de grãos foi perdido.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas os bombeiros suspeitam que alguma peça do motor possa ter superaquecido e provocado o fogo.