Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Cidades

Jovem é preso em Campo Grande com receitas falsas de anabolizantes

18 de agosto 2012 - 13h58 Por Redação Douranews
Jovem é preso em Campo Grande com receitas falsas de anabolizantes

Um rapaz de 21 anos foi preso com receitas falsas de anabolizantes, na tarde desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Segundo o delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada em Defraudações e Crimes Fazendários (Dedfaz), seringas, agulhas, luvas cirúrgicas e duas ampolas de anabolizantes de uso controlado foram apreendidas na casa do suspeito.

Yassaka disse que o caso está sendo investigado há pelo menos dois meses. “Nós já estávamos com investigação a respeito de falsificação de documento particular, ou seja, receitas médicas que eram falsificadas. Esses indivíduos compravam anabolizantes utilizando essas receitas”, explicou. Nesta sexta-feira, um mandado de busca e apreensão foi expedido para ser cumprido na casa do suspeito.

O jovem, ainda segundo o delegado, não tinha passagens pela polícia e vai responder por falsificação de documento particular e falsidade ideológica. Ele ficará na carceragem da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) até decisão judicial.