Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Cidades

Homem é morto após briga por dívida do irmão em cidade de MS

04 de fevereiro 2013 - 12h00 Por Redação Douranews
Homem é morto após briga por dívida do irmão em cidade de MS

Um homem de 24 anos foi morto a facadas após uma briga, na madrugada deste domingo (3), em Paranaíba. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a discussão foi motivada por uma dívida que o irmão da vítima tinha com o suspeito de cometer o crime, que tem 18 anos.

O jovem estava com a esposa e amigos em um clube no bairro Santo Antônio. A briga, de acordo com a polícia, começou no momento em que ele saía do local. O suspeito usou a faca de um amigo para atingi-la no abdômen e no tórax.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Paranaíba. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O hospital chamou a polícia ao constatar a morte e o caso começou a ser investigado como homicídio doloso.