Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Cidades

Inpe prevê chuva para todas as regiões de MS nesta terça-feira

05 de março 2013 - 12h26 Por Redação Douranews
Inpe prevê chuva para todas as regiões de MS nesta terça-feira

Pode chover em todas as regiões de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (5), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). O meteorologista Fabio Rocha disse ao G1 que há chances de temporais no oeste e sul do estado.

As pancadas de chuva, segundo ele, devem ser constantes durante todo o dia por conta da chegada de uma frente fria vinda do litoral sul do país. A umidade relativa do ar deve variar entre 70% e 80%.

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 23°C e 31°C. Em Corumbá, varia entre 25°C e 34°C. Em Coxim, entre 21°C e 31°C.

Já em Três Lagoas, os termômetros devem variar entre 22°C e 32°C. E em Dourados, as temperaturas devem marcar 20°C como mínima e 32°C como máxima.