Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Cidades

Homem morre após tomar injeção em farmácia de Paranaíba

10 de janeiro 2016 - 10h40 Por Redação Douranews
Homem morre após tomar injeção em farmácia de Paranaíba

José Natal da Silva Lima, de 49 anos, morreu depois de receber aplicação de injeção para dor, no fim da manhã deste sábado (9), em uma farmácia localizada no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso como morte a esclarecer.

Consta em Boletim de Ocorrência que o quartel do Corpo de Bombeiros recebeu ligação com pedido de socorro de um funcionário da farmácia. Ele dizia que José havia chegado reclamando de dores e recebeu injeção de Citoneurim, que tem ação analgésica e anti-inflamatória. No entanto, continuou se sentindo mal e havia sofrido desmaio.

A vítima era levada por terceiros à Santa Casa da cidade, mas, no caminho, encontraram equipe de socorristas que terminou de fazer o transporte. José chegou ao hospital já morto, de acordo com registro policial.

Outro funcionário da farmácia disse que era comum José ser medicado com a referida injeção. O corpo foi submetido a exame necroscópico e a polícia aguarda o resultado para esclarecer a causa da morte, conforme publica o jornal Correio do Estado.