Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Cidades

Polícia erra em cumprimento de Mandado e arromba casa de vereador

20 de fevereiro 2016 - 15h11 Por Redação Douranews
Polícia erra em cumprimento de Mandado e arromba casa de vereador

A Polícia Civil de Batayporã teria cometido um erro ao tentar cumprir um Mando de Busca e Apreensão na manhã deste sábado (20), na cidade de Nova Andradina. Durante a operação, a porta da residência do vereador Cido Pantanal (PSDB), presidente da Câmara da cidade, foi arrombada.

Segundo o jornal Vale do Ivinhema Agora, o vereador não estava  na residência no momento do ocorrido. Cido se encontrava na zona rural, onde hoje pela manhã iria realizar trabalhos junto à comunidade. O filho do vereador, que é advogado, foi acordado com essa informação e se deslocou até a casa do pai. Chegando ao local, se deparou com os policiais ainda no imóvel, segundo o jornal.

Cido Pantanal, ao saber do fato, ficou indignado, pois reside na mesma casa há mais de 20 anos e nunca teve nenhum tipo de problema, segundo revelou.  Ainda não se sabe em nome de quem estava o Mandato de Busca e Apreensão e o endereço correto, mas o vereador deverá pedir à Justiça determine uma apuração rigorosa dos fatos, afirmou o Vale do Ivinhema Agora.