Maria Aparecida Luzzi dos Santos, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h15 deste domingo (29), no quilômetro 364, da BR 262, próximo a Terenos. Ela estava na garupa de motocicleta Titan, que era conduzida pelo marido Damião Cláudio dos Santos, de 40 anos, que, segundo a polícia, estava embriagado.
Conforme informações do delegado plantonista João Reis Belo, o motociclista seguia pela rodovia e, em determinado momento, por razão a ser apurada, caiu com a moto. Maria Aparecida bateu a cabeça no chão e morreu no local. Damião teve fratura de clavícula. “Os capacetes estavam no ponto do acidente e pode ser que na queda tenha escapado da cabeça da vítima, disse o delegado, conforme reportagem do jornal Correio do Estado.
O motociclista foi submetido a teste de bafômetro que teve como resultado 0,68 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez. Ele foi levado sob escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande.