Um Fiat Uno, de cor vermelha, placas HRE 1335, de Dourados, amanheceu dentro do buraco no canteiro de obras instalado pela Prefeitura para a revitalização da área do antigo Calçadão, no centro da cidade. O carro ficou literalmente “encaixotado” dentro da valeta aberta para a execução dos trabalhos de interligação dos canos das galerias de água.
O fato provocou muita curiosidade e novo congestionamento de veículos na área central. As pessoas que passam pelo local reduzem a velocidade para observar o inusitado. Muitos tentam imaginar como o condutor do veículo passou direto pelas placas e fitas de sinalização que haviam sido colocadas no local e não observou, mesmo à distância, o movimento de terras removidas na região.

Secretário Jorge de Lúcia (camisa branca) confere local do acidente
O secretário municipal de Obras, Jorge de Lúcia, compareceu ao local do acidente, acompanhado de técnicos da Prefeitura e a preocupação agora é em tentar localizar o condutor do Fiat, por dois fatores: para que ele facilite a remoção do carro do local e saber dele o que pode ter ocorrido na madrugada. A Guarda Municipal também está orientando o trânsito no cruzamento da Weimar com a rua Nelson de Araújo.