Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Silas comemora parcerias que dão resultados nos distritos

12 de maio 2014 - 12h52 Por Redação Douranews
Silas comemora parcerias que dão resultados nos distritos

Uma parceria viabilizada pelo vereador Silas Zanata (PV) está possibilitando melhorias no travessão da fazenda Saltinho. Através da parceria, os agricultores da localidade estão consertando a ponte e, em contrapartida, a Secretaria de Obras incluiu no cronograma de serviços a serem executados pela pasta o patrolamento e cascalhamento do travessão.

“Os agricultores entenderam a dificuldades da prefeitura em atender todas as demandas existentes e se prontificaram a colaborar. A Prefeitura se sensibilizou com a iniciativa e não mediu esforços para, de imediato, fazer a sua parte na parceria, o que me deixa muito satisfeito”, afirmou o vereador do PV, acrescentando que “apesar das limitações o prefeito Murilo Zauith, diferentemente de outros gestores que passaram pela Prefeitura, tem olhado de forma especial para a área rural”.

Silas Zanata citou como exemplo desse diferencial o atendimento de várias solicitações feitas por ele em nome dos moradores dos distritos e dos proprietários rurais. “A meu pedido a Prefeitura está patrolando os travessões da fazenda Triunfo (Guanandi), Li Teixeira (Picadinha), fazenda Varjão (Itahum) e as estradas do Assentamento Amparo”, enumerou o vereador, acrescentando que está na programação de obras a serem executadas, também por solicitação sua, o patrolamento e cascalhamento das ruas dos núcleos urbanos dos distritos de Itahum e Macaúba, dos travessões da Figueira, 3 A, da 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Linha e também do travessão do Sobradinho, das granjas, potrerito, Barreirinho e do Betão.

“As obras já executadas e as que estão previstas estão levando ao campo e às localidades rurais benefícios antes restritos ao perímetro urbano da nossa cidade, que também tem sido beneficiado por solicitações feitas por meio de indicações que apresentei em sessões e em contatos diretos com as autoridades municipais”, avaliou Silas Zanata, que reafirma o lema do seu mandato “unindo campo e cidade”. Com assessoria.