A Prefeitura de Dourados, através do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente), está recebendo desde segunda-feira (12) as inscrições de indicações ao prêmio “Troféu Marco Verde”, que será entregue no dia 6 de junho, como parte da programação da Semana do Meio Ambiente.
O troféu ao ganhador será acompanhado de certificado, constando o nome e o trabalho do vencedor. Podem ser indicadas pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que tenham se destacado com trabalhos ou ações na preservação ambiental.
O Troféu Marco Verde, criado em Dourados em 2001 através do Decreto 333, vai ser entregue durante a XIV Semana do Meio Ambiente e XVII Eco Dourados, que acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de junho, no Salão de Eventos da Unigran.
A indicação ao Troféu deverá ser feita entre os dias 12 a 23 de maio de 2014, através do e-mail [email protected]. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 67 3428 4971.