A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) está realizando uma pesquisa entre os empresários do município, associados ou não à instituição, com o objetivo de buscar a melhoria do grau de atendimento aos usuários dos serviços oferecidos pela entidade. A pesquisa, desenvolvida em parceria com a empresa PIM Brasil, também pretende subsidiar o planejamento estratégico da Aced para este ano, com projeção para 2015.
O elvantamento, que já estava disponível no site da instituição, agora está sendo aplicado de forma presencial por três pesquisadores identificados. A meta é aplicar 400 questionários de forma aleatória entre associados e não-associados.
A diretoria pretende aferir o grau de conhecimento sobre os serviços e produtos oferecidos pela Aced, além de ferramentas e serviços mais utilizados; avaliação dos serviços desde atendimento telefônico até qualidade do auditório, palestras e visitas de consultor empresarial; serviços que o associado gostaria que estivessem disponíveis; avaliação da atuação da entidade e sugestão de temas de palestras, entre outros assuntos.