Atendendo solicitação feita pelo vereador Silas Zanata (PV) a Prefeitura de Dourados instalou, por meio da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), novas placas de sinalização em vários pontos da zona urbana dos distritos de Indápolis e Panambi.
A reposição e implantação de placas de sinalização, diz o vereador, tem como finalidade prevenir acidentes de trânsito nestes trajetos e tem o intuito de buscar alternativas plausíveis para uma minimização constante de tais ocorrências, valorizando assim a vida humana e contribuindo para uma política de educação para os motoristas e para os pedestres.
“Infelizmente, por negligência, imperícia ou imprudência, os acidentes estão a cada dia ceifando vidas inocentes e enlutando famílias douradenses, o que se agrava ainda mais com a inexistência de indicativos nas vias de trânsito urbano”, observa o vereador.
Silas diz que a sinalização nestas localidades será de suma importância e virá contribuir na diminuição de acidentes, pois além de escolas existe o posto de saúde, onde é intensa a circulação de pessoas nos locais. Com assessoria