Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Dourados

Geraldo cobra projeto da nova feira para licitação

27 de agosto 2015 - 13h28 Por Redação Douranews
Geraldo cobra projeto da nova feira para licitação

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) comemorou essa semana a notícia de que a Prefeitura de Dourados já finalizou os projetos para a construção da nova feira livre de Dourados. Autor, junto com o senador Waldemir Moka (PMDB) da emenda que viabilizou recursos federais da ordem de R$ 2,5 milhões para a obra, o parlamentar demonstra, porém, preocupação com o fato de que nenhum documento referente a esse projeto tenha sido protocolado na Caixa Econômica Federal até quarta-feira (26), de acordo com levantamento da assessoria junto ao próprio órgão.

         “É preciso que projetos sejam protocolados na Caixa. A partir daí, eles serão analisados, e, em caso de possíveis diligências, as mesmas devem ser respondidas. O passo seguinte é a aprovação pela Caixa, para somente depois disso ser autorizado o início do processo licitatório. No entanto, a Gerência Executiva de Governo da CEF em Dourados não registra o recebimento de nenhum projeto referente à edificação da nova feira até esta data”, explica Geraldo Resende.

         Geraldo Resende compartilha satisfação com o fato de a Prefeitura de Dourados “buscar agilidade nos trâmites burocráticos, inclusive na definição e aquisição da área onde a nova feira livre será implantada por sinal, muito valorizada e importante para toda aquela região da cidade”. A mesma agilidade, salienta o parlamentar, deve acontecer no processo de protocolo do projeto na Caixa Econômica Federal.