Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Telão da Aced transmite sessão do impeachment na praça

17 de abril 2016 - 12h31 Por Redação Douranews
Telão da Aced transmite sessão do impeachment na praça

Um telão, através de painel de LED, instalado na concha da Praça Antônio João, vai transmitir, a partir das 14 horas deste domingo (17), a sessão em que os deputados vão votar pela abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

A iniciativa é da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) que, desde a manhã desta sexta-feira (15) vem mostrando os debates na Câmara dos Deputados. O painel ficou instalado em frente à sede da entidade, no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves com a rua João Rosa Góes e agora a transmissão acontece na Praça Antônio João.

Para a abertura da sessão, às 14 horas (de Brasília), há necessidade de quórum mínimo de 51 deputados para votar. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, também está apto a votar. A previsão é que a votação encerre por volta de 21 horas e são necessários 342 votos para a autorização de abertura de processo.