737415a6 1c5f 41a7 9c09 9b0bae3c5ea0 — Divulgação
A Guarda Municipal de Dourados (GMD) durante as rondas preventivas realizadas nos patrimônios públicos, praças e logradouros encontrou duas bicicletas abandonas.
Os agentes ainda tentaram encontrar os proprietários, porém sem sucesso. A bicicleta de marca OGGI Big Wheel, de cor preta com adesivos azuis, aro 29, foi localizada na Vila Rosa por volta das 14h.
A bicicleta que custa aproximadamente R$ 3.000,00, foi apreendida e entregue na Delegacia pois pode ser produto de furto onde a vítima ainda não registrou a ocorrência. Já a bicicleta de cor preta, marca CALOI SUPRA, foi localizada abandona no Vila Cachoeirinha e também entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Os telefones para contato da GMD são 153 e 199 funcionando 24h/dia para atendimentos, solicitações, informações e reclamações.
