Setor frigorifico mantém rítmo de ofertas — Divulgação
264 oportunidades de emprego estão sendo oferecidas para começar a semana, no portal da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (7), em Dourados.
As vagas contemplam desde auxiliares para a linha de produção (30) até ajudantes de estruturas metálicas e ‘bikeboys’ (10 vagas para cada função), e ainda empacotadores (5), entre as múltiplas vagas em oferta.
A Funtrab ainda disponibiliza um aplicativo para os trabalhadores "MS Contrata+ para Trabalhadores. Veja os links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores:
iOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais
Link do site: Para Trabalhadores: https://mscontratamais.ms.gov.br/trabalhar
A plataforma completa “MS Contrata+”, tanto para trabalhadores quanto empregadores, também pode ser acessada pelo número de WhatsApp: (67) 3320-1372. “Com esses recursos o trabalhador não precisa mais acordar cedo e ficar na fila para retirar senha de atendimento, será atendido no dia e na hora marcada”, diz o gerente da unidade em Dourados, Geraldo Sales.