Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
COM MINISTRO

Marcão da Sepriva pede recuperação de estradas vicinais

Vereador e novo secretário tem apoio de Vander em pedidos

25 de julho 2023 - 14h38 Por Com Assessoria
Marcão da Sepriva pede recuperação de estradas vicinais Marcão, Joaquim e Vander, no encontro com ministro — Divulgação

O vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) participou nesta segunda-feira (24) da agenda com o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, em Campo Grande. Acompanhado do secretário municipal de Agricultura Familiar de Dourados, ex-vereador Joaquim Soares, Marcão da Sepriva entregou ofício ao ministro solicitando recursos federais visando à recuperação e manutenção das estradas vicinais do município.

No documento, o vereador douradense solicita abertura e cascalhamento das estradas, num total de 1400 Km, construção de caixas de contenção e de pontes de concreto na área rural. “Com essas medidas será possível proporcionar melhorias no escoamento da produção rural e no deslocamento da população rural”, justifica Marcão.

Ainda durante a agenda na Capital, o vereador encontrou-se com o deputado federal Vander Loubet (PT), a quem expôs as necessidades de Dourados e solicitou as melhorias. “Retornamos para Dourados muito feliz, pois as respostas às nossas reivindicações foram favoráveis e, acredito que muito em breve nossas solicitações serão atendidas”, diz.

O vereador do Solidariedade também disse estar muito grato ao apoio recebido do novo secretário de Agricultura de Dourados, Joaquim Soares, que demonstrou boa articulação “e muita capacidade e competência para realizar o seu trabalho”.