Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
acidente

Professora Sireunise morre atropelada no centro de Dourados

Mãe do jornalista Fábio Dorta foi secretária de Educação na cidade

06 de março 2025 - 10h28 Por Redação Douranews
Professora Sireunise morre atropelada no centro de Dourados Professora Sireunise, vítima de morte trágica em Dourados — Reprodução

A professora Sireunise Camargo Dorta é a mais nova vítima do trânsito em Dourados. A ex-secretária de Educação do município e mãe do jornalista Fábio Dorta, diretor da TV RIT em Dourados, teria passado mal ao cruzar a rua Oliveira Marques com a Floriano Peixoto e foi colhida por um caminhão.

Sireunise estava saindo de um salão de beleza que fica a menos de 200 metros da casa onde mora com o filho Fábio e a neta, também jornalista, Fabiane Dorta, quando tentou atravessar a rua, sofreu mal súbito e foi atingida pelo caminhão de uma empresa de materiais de construção. O acidente ocorreu por volta das 9 horas desta quinta-feira (6) em Dourados.

A professora também foi diretora da Câmara de Vereadores de Dourados e ainda escreveu um livro, 'História da Educação em Dourados', editado pelo jornalista Nicanor Coelho, do Grupo Arandu. A Câmara produziu uma série histórica, com depoiamentos da ex-secretária de Educação. 

Reveja aqui 

O Douranews presta sinceras condolências aos familiares e amigos.