Servidores da Saúde ocupam galerias na Câmara — Douranews
Os vereadores de Dourados vão analisar, ainda na sessão desta segunda-feira (31), dois projetos de lei que tratam de questões importantes no convívio em sociedade: um deles, de autoria do vereador Laudir Munaretto (MDB) e o outro da vereadora Isa Marcondes (Republicanos).
O projeto de Laudir prevê que casos de violência doméstica, ou, mais especificamente, contra mulheres, sejam combatidos também no âmbito dos condomínios, onde as pessoas teriam que ajudar a fiscalizar essa prática.
O outro projeto, da vereadora Isa, institui regras para a fiscalização do serviço humanizado no ambiente do funcionalismo público, e é contestado, diretamente, pelo vice-presidente da Casa, vereador Ademar Cabral (PSD), com a justificativa de que ja ha legislação específica, em nível federal, inclusive, sobre o tema.
Servidores públicos da área de Saúde lotam o plenário da Câmara no aguardo do desfecho em torno do tema.