Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
eleição

PreviD escolhe nova diretoria em Dourados

Atual presidente, Theodoro disputa com Marcos Alencastro

23 de abril 2025 - 09h45 Por Redação Douranews
PreviD escolhe nova diretoria em Dourados PreviD realiza eleições nesta quinta-feira em Dourados — Douranews

O PreviD (Instituto municipal de Previdência dos Servidores de Dourados) realiza nesta quinta-feira (24), das 8 às 17 horas, a eleição para escolha da nova diretoria para os próximos três anos.

Concorrem, ao cargo de diretor-presidente, o atual gestor Theodoro Huber, com o número 70 e o guarda municipal Marcos Alencastro, com o número 60. Para a diretoria administrativa a disputa envolve três concorrentes: Fernanda Barros, Jeniffer Dayany e Kalyana Gianello. As diretorias de benefícios e financeira tem candidaturas únicas: Gleicir Mendes Carvalho e Márcio Vilela, respectivamente.

Conheça os candidatos

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Hélio do Nascimento, haverá urnas, fixa, no auditório da Prefeitura de Dourados e itinerantes nos distritos de Dourados, além das escolas indígenas Tengatuí Marangatu e Francisco Meireles e no CEI (Centro de Educação Infantil) do Campus 2 da UFGD.

A posse dos novos eleitos está previamente agendada para o dia 10 de maio.