Na sede da OAB, com Jacris, Andreza e a presidente Edna — Assessoria/OAB
A advogada Edna Regina Alvarenga Bonelli está completando cinco meses na presidência da 4a. Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Dourados/Itaporã e considera que “muitas conquistas” já foram obtidas, sob o comando da primeira mulher a gerir a instituição, nesse período:
“A gente tem tido bastante aceitação dos colegas e da própria sociedade. Estamos construindo uma gestão com avanços, aprimoramento, recebendo os advogados, estamos muitos satisfeitos até aqui”, avaliou.
Em Dourados, as cinco instituições de ensino superior oferecem a habilitação em Direito e a OAB está sendo preparada para absorver e atender toda essa logística. “Temos 43 Comissões Temáticas para atender aos mais variados segmentos”, disse o vice Jacris Henrique.
Edna Bonelli recebeu o Douranews para uma boa conversa, de avaliação dessa gestão, juntamente com o vice-presidente Jacris Henrique Silva da Luz e a diretora-tesoureira Andreza Miranda Vieira. O encontro marcou também a troca de impressões em torno de aspectos da história real de Dourados.