Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Dourados

Idenor pede criação de comissão para apurar estrutura do IML

11 março 2011 - 13h40Por Redação Douranews, com Assessoria

O vereador Idenor Machado (DEM) apresentou requerimento na sessão de ontem (10) da Câmara Municipal, endereçada à presidente do Legislativo, vereadora Délia Razuk (PMDB), solicitando a criação de uma comissão composta de três vereadores para fazer um levantamento sobre as reais condições de funcionamento do Instituto Médico Legal – IML, de Dourados.

Idenor justifica o pedido diante das inúmeras reclamações da população quanto a demora no atendimento daquele órgão na expedição dos laudos necessários para que as famílias possam cuidar do funeral e sepultamento de seus ente queridos. “Sabemos que existe todo um procedimento técnico que precisa e deve ser respeitado, mas naquele momento de dor e até desespero da família, é difícil explicar para os mesmos, o porquê da demora no atendimento”, justifica.

Dessa forma o vereador solicita que a Mesa Diretora faça a indicação de dois vereadores para juntamente com ele seja formada a comissão para verificar as condições de trabalho dos funcionários do setor.

Serviço

O vereador ainda encaminhou indicação endereçada ao prefeito Murilo Zauith (DEM), com cópia ao secretário municipal de Obras, Jorge Luiz de Lucia, para que seja feito o serviço de patrolamento, compactação de solo e cascalhamento nas ruas Waldemar Lourenço Pereira da Luaz, Massait Iguma e Joaquim Luiz Azambuja, nas adjacências do bairro Alto do Indaiá. “Nessa localidade é grande o fluxo de veículos, principalmente por se tratar de vias de acesso ao Hospital Universitário, portanto a necessidade de uma ação emergencial para amenizar a situação da comunidade”, ressalta Idenor.

Deixe seu Comentário

Leia Também