Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Eleições

400 voluntários se aliam à campanha de Barbosinha

08 de agosto 2014 - 21h35 Por Redação Douranews
400 voluntários se aliam à campanha de Barbosinha

Com objetivo de levar o nome e as propostas do candidato a deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, ao maior número possível de pessoas em Dourados, mais de 400 voluntários estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (7), na Aced (Associação Comercial e Empresarial) em um ato político que foi considerado como ponto de partida para a arrancada da candidatura do ex-presidente da Sanesul à Assembleia Legislativa.

Emocionado com o carinho de todos, Barbosinha teve oportunidade de relatar a sua trajetória que vai de engraxate a vendedor de picolés, bancário e advogado, ex-prefeito de Angélica, professor universitário e presidente da Sanesul.  “A experiência me ensinou, desde muito cedo, a administrar e a edificar obras, mas o maior patrimônio que eu acumulei ao longo da minha vida não são as obras físicas, e sim os companheiros conquistados até os dias de hoje. Fico muito feliz em saber que não estou caminhando sozinho, e que estou sendo transportado por ombros fortes de gigantes que levarão o meu nome aos quatro cantos da cidade e do Estado”, falou o candidato.

Conforme uma das idealizadoras do grupo, a advogada Elaine Araújo, os voluntários serão os responsáveis por levar as propostas do candidato a outros amigos. “O Barbosinha é uma pessoa íntegra, honesta que tem a capacidade de representar não só os amigos, mas toda a população douradense na Assembleia Legislativa. Começamos com um grupo pequeno na primeira reunião, que depois foi aumentando até chegarmos à conclusão de que poderíamos fazer mais para poder contribuir com esse projeto”, enfatizou a voluntária.

A dona de casa Nair Costa dos Santos também é uma das voluntárias. Ela disse que resolveu apoiar o Barbosinha por sempre ter ouvido falar muito bem sobre o trabalho dele na prefeitura de Angélica e na Sanesul. “Quando escutamos a história do nosso candidato ficamos arrepiados”, destacou a dona de casa.

Para o aposentado Antenor Minoti, que conhece o candidato desde os 14 anos, Barbosinha é a renovação que Dourados e o Estado precisam. “Tive a oportunidade de acompanhar a sua administração enquanto prefeito de Angélica. Lembro da sua garra e determinação”, observou. 

Leia Também