Renato Câmara e a mulher Cristiane aguardam na fila de votação — Foto: Douranews
O deputado estadual Renato Câmara (PMDB), candidato a prefeito pela coligação ‘Coragem para mudar’, votou pela manhã na seção 54 da escola Castro Alves. Ele chegou ao local acompanhado da mulher, Cristiane Iguma, e de alguns assessores.
Ao Douranews, disse que andou por praticamente toda a cidade, “levei propostas, fiz uma campanha limpa; agora é aguardar a manifestação do povo, porque o trabalho tem que continuar”.
Renato Câmara era vice-presidente do PMDB municipal e teria a missão de coordenar a campanha do candidato oficial do partido até às vésperas do período de convenções, o deputado Geraldo Resende. Se transformou em presidente da legenda e candidato oficial a partir do momento em que Geraldo trocou o partido pelo PSDB.