Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Empresas

Entidades intervém e impedem 'feira do Braz' em Dourados

20 de março 2014 - 16h39 Por Redação Douranews
Entidades intervém e impedem 'feira do Braz' em Dourados

As diretorias do Sindicom (Sindicato do Comercio Atacadista e Varejista) e da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) conseguiram impedir a realização de um evento que iria começar nesta sexta-feira (21) em Dourados.

A “feira itinerante do Braz”, que, supostamente, a julgar pelo nome do evento, teria como fim a comercialização e revenda de produtos da região do Braz, em São Paulo, estava marcada para acontecer no pavilhão de eventos D. Teodardo Leitz.

“Era uma iniciativa de grupos particulares, alheios ao comércio douradense”, disse o presidente do Sindicom, Valter Castro, em nota onde comunica que a feira “foi cancelada”.

Segundo a nota, uma ação conjunta com o Sindicato do Comercio, a Associação Comercial e a Prefeitura atendeu “os anseios da classe empresarial de não permitir que acontecesse fatos irregulares no comercio douradense”.

Leia Também