Bruno Allex conta que em período de aulas, dá aula nas segundas, quartas e sextas-feiras, porém com as duas semanas de férias que estão chegando, ele vai trabalhar as crianças e os adolescentes com idade de 14 a 17 anos todos os dias.
Na distribuição de horários, Bruno Állex conta que inicia na categoria feminina das 14 às 16 horas e em seguida entram em quadra os meninos até as 18 horas.
Bruno Allex aproveita a reportagem e conta que qualquer criança ou adolescente na faixa de idade de 14 a 17 anos que quiser trabalhar com ele, eles deverão comparecer a partir das 13h30 no ginásio do Ceper do BNH 2º Plano para se inscrever. “Gosto muito de trabalhar com estas crianças e com os adolescentes, porém muitos deles não sabem da existência desta escolinha”, conta Bruno Allex acrescentando que o voleibol dado ao sucesso das seleções brasileiras, principalmente a masculina, está fazendo com que as crianças e os adolescentes passem a se interessar pela pratica deste esporte. “Tem muitos jovens que sonham em ser um Tande; um Serginho; um Visotto; um Bruninho, enfim, muitos deles sonham em jogar em um grande clube e até mesmo o de chegar até a seleção”, resumiu o professor à reportagem.