Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Esportes

"Ginasloucos" dá show em final de campeonato de futsal

27 de setembro 2011 - 21h38 Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo
"Ginasloucos" dá show em final de campeonato de futsal
Em Dourados, o grupo "Ginasloucos", formado por ginastas acrobatas da Unigran, após apresentação no último dia 16 na escola Joaquim Murtinho, se deslocou até Sete Quedas para se apresentar no ginásio municipal da cidade de Sete Quedas, como parte de atração de uma final de um campeonato de futsal.

Chinelão

Em Sete Quedas, o grupo douradense foi recepcionado pelo empresário Júnior Palma e pelo prefeito Sérgio Mendes antes de fazer à apresentação para um público estimado em mil e 200 pessoas.

A apresentação do “Ginasloucos” teve início às 21 horas no ginásio "Chinelão" e logo a seguir aconteceu à final da Taça Bom Preço de futsal entre as equipes do Uefas e Café Igaporã.

Ao término do jogo, o Uefas sagrou-se campeão ao vencer o adversário pelo placar de 3 a 0.

Etalivio Penzo

Depois de Sete Quedas, os acrobatas retornam para novo show, na próxima segunda-feira, às 20 horas em Dourados. O grupo vai se apresentar na escola municipal Etalívio Penzo, no Parque das Nações.

De acordo com informações de Antonio Carlos Barbosa, o "Kaká", que é um dos integrantes do grupo que já participou de várias apresentações em programas de redes nacionais, inclusive ganhou o prêmio no "Domingão do Faustão" ao ficar em 1º lugar no quadro "Se vira nos 30" depois da Comissão Julgadora dar nota máxima aos douradenses, as apresentações deles sempre levam milhares de pessoas, e em Sete Queda não foi diferente pois o ginásio daquela cidade ficou literalmente tomado pelo público.

"Kaká" conta que para Sete Quedas o grupo viajou com dez integrantes, após saírem de frente à Unigran. “Nosso objetivo mais uma vez foi alcançado, pois fizemos o público vibrar com as nossas manobras radicais" disse o acrobata.