Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Esportes

Dourados/Pró-Gol faz final Sub-13 contra o Santos no “Douradão”

19 de novembro 2011 - 16h45 Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo
Dourados/Pró-Gol faz final Sub-13 contra o Santos no “Douradão”
O torcedor que for ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” neste domingo para assistir o jogo entre o Inter Flórida e Santa Clara de Maracaju, para decidir quem passará para as semifinais da 13ª Taça Integração de futebol de campo, poderá acompanhar também a decisão da 1ª Taça Integração da categoria Sub-13 entre o Dourados/Pró-Gol e a escolinha do Santos Futebol Clube.

Na decisão do Sub-13 que será iniciada às 15 horas, a equipe campeã vai levar para casa o troféu Walter Brandão da Silva.

time_santos

Para ir à final, a equipe do Dourados / Pró Gol, treinada por Reinaldo Alexandre, o “Marajá”, venceu nas semifinais por 3 a 2 a equipe da Leida/Guateka da Aldeia Jaguapirú enquanto a escolinha do Santos superou o Clube Desportivo 7 de Setembro pela contagem mínima.

O campeonato começou no dia 19 de setembro com 11 equipes e todos os jogos das fases de classificação, oitava de finais e semifinais foram realizados no CTU (Centro de Treinamento do Ubiratan) na Cabeceira Alegre.

Além do Dourados / Pró Gol, escolinha do Santos, LEIDA / Guateka e 7 de Setembro, participaram da competição as equipes do Ubiratan Esporte Clube, Águia Negra de Rio Brilhante, Trec do Residencial Terra Roxa de Dourados,  7 Preliminar, Escolinha do Deda de Caarapó, Belmiro Barroso e da AEFA (Associação da Escola de Futebol do Amantino).