O Al-Hilal, da Arábia Saudita, anunciou nesta terça-feira em seu site oficial que o meia Thiago Neves, emprestado ao Flamengo até 31 de dezembro, terá de se reapresentar ao clube no dia 1º de janeiro de 2012. De acordo com o comunicado, o Rubro-Negro tinha a opção da compra, mas não exerceu no prazo estabelecido.
Com isso, o Al-Hilal entende o pedido de Thiago Neves e irá procurar outro clube para negociá-lo. A nota ressalta a boa passagem do camisa 7 pelo rubro-negro.
No entanto, na última segunda-feira, o agente garantiu que o jogador ficaria no Brasil, onde só jogaria no Flamengo. Para ter o jogador em definitivo, o clube da Gávea teria de pagar R$ 18 milhões por 90% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 10% pertencem ao Rubro-Negro.