Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Esportes

Douradão libera pista de atletismo para caminhadas no Carnaval

17 de fevereiro 2012 - 13h56 Por Redação Douranews
Douradão libera pista de atletismo para caminhadas no Carnaval

Com a estrutura do carnaval montada no pátio do estacionamento do estádio “Frédis Saldivar”, o “Douradão”, em Dourados, os amantes da caminhada diária em torno do estádio estão sendo orientados a utilizar, nesse período, de amanhã (18) até depois do Carnaval, quando a aparelhagem metálica será removida, a pista de atletismo do interior do Douradão.

“Vamos deixar o portão dos fundos do estádio aberto para quem quiser fazer suas caminhadas. Entendemos que este é um meio viável para que eles não tenham que se deslocar para outras pistas”, informou hoje (17), através da assessoria de imprensa da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), o diretor Antonio Coca. Ao término do Dourados Folia, a pista externa voltara à normalidade.

Carnaval

O carnaval douradense começa neste sábado a partir das 22 horas, tendo como atração nacional, o ex-Exaltasamba Chrigor e após a apresentação do artista entra no palco a banda Contramão que animará os quatros dias de festa do rei Momo.

No domingo (19) será a vez do grupo Tchakabum; na segunda (20) Adryana Ribeiro e, fechando a programação nacional, na terça-feira (21), Salgadinho. “Fizemos uma programação a altura do que nossa gente faz por merecer. Esperamos que todos venham para o nosso Dourados Folia para se divertir com muita paz, alegria, enfim, que venham para se extravasar em nossa primeira festa de reinado de Momo”, disse o secretário municipal de Cultura, Carlos Fábio dos Santos.